domingo, 7 de agosto de 2011

Mais Flores...

Esta semana fez bastante frio aqui em São Paulo, foram dias lindos ensolarados mas muito frios, eis que ao abrir a varanda me deparei com a flor da orquídea Catléia, nem havia percebido que havia um botão e de repente lá estava a flor. Para mim é uma benção ver essa planta florescendo aqui na varanda pois nem todas as plantas se adaptam e sobrevivem.
Catléia:

Echeveria Pulidonis:

Graptopetalum Paraguayensis e Hatiora Salicornioides:

As flores são poucas e pequenas mas para mim é um prazer observá-las!
Abraços e Boa Semana a Todos!

5 comentários:

  1. Q belo espaço! Minha flor predileta é orquídea, muito linda. Parabéns! Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli
    Eu também fico feliz com qualquer florzinha que apareça nas minhas plantas.
    Este ano só fiquei triste porque minha orquídea sapatinho não deu nenhuma flor e (ela era da minha mãe que já faleceu há 22 anos) nunca ficou sem dar uma flor sequer. Em compensação tem algumas mostrando seus botões e estou ansiosa pra ver suas flores.
    A flor da tua orquídea é muito linda. Um verdadeiro presente não é?
    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Que todos possam construir um jardim, lindo beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. What a beautiful orchid! I am sorry I have been missing. I got bronchitis really bad and felt too yucky to do anything. Hope all is well there. Your plants look wonderful and have some pretty flowers even though it is cold.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...