domingo, 22 de agosto de 2010

Portulacaria Afra...Catléia...Phalenopsis...

Bom dia!, belo domingo de sol aqui em sp e me preparando para sair com a família para um passeio, mas quis registrar esta planta que gosto muito, e que se deu super bem aqui, as vezes penso em mudá-la de lugar porque ela está apertada entre alguns vasos mas mesmo assim encontrou um caminho e se debruçou receber mais para o sol...estou fotografando também as minhas orquídeas, pois 4 delas estão com botões...e eu, cuidando e esperando as flores! Boa semana, Abraços!








3 comentários:

  1. Sueli, tua varanda é linda, tenho aqui também uma portulacaria, sofreu um pouco no inverno, mas parece já estar se recuperando.
    as orquidias estão já se preparando para abrir as flores, não deixe de mostrar quando acontecer.

    beijinho ☺

    ResponderExcluir
  2. Olá Sueli, muito bacana o seu blog, com certeza será mais um jardim que eu irei acompanhar com prazer. Suas plantas estão bem bonitas e como disse a Rosan, não deixe de nos presentear com espetáculo das orquídeas. Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Natasha e Rosan, obrigada pelos comentários! com certeza publicarei as fotos quando as flores abrirem. Bjs, Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...