quinta-feira, 11 de abril de 2019

Vamos brincar com a Chica? 15

Vamos brincar com a Chica? 15

Soltando a imaginação com a brincadeira proposta pela Chica do blog http://sementesdiarias.blogspot.com/

Hoje me animei e soltei a imaginação:



"A beleza das flores avivou seu sorriso."

"Seu olhar avivou o coração do amado."

"As blogagens coletivas avivaram a minha imaginação."

"Aquela foto antiga avivou a saudade dela."



Espero que tenham gostado!

Na entrada do prédio onde eu trabalho, os arranjos de flores são trocados semanalmente, esta semana está assim:

Lírios
Bom final de semana para todos!

15 comentários:

  1. Que bom que te avivas e a cada semana aqui estás participando! Obrigadão! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz interior, querida amiga Sueli!
    Se pôr a frase 2 no feninino, TODAS me avivam... e muito, amiga. O olhar do amado e seu sorriso me refrescam o viver. São lindos e edificantes demais para mim.
    Quanto ao arranjo floral, acabo de fotografar um muito belo.
    Temos muito em comum, minha amiga.
    Fico tão feliz em lhe ver no rol dos amigos nesta BC.
    Gostei muito da sua bonita e muito viva participação.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🌺🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Roselia por participar e por receber o carinho de vcs! bjs

      Excluir
  3. Show de avivamento! Há muita intensidade em suas frases, fluem naturalmente. Ótima semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Grata Maria Claudete por sua leituta e comentário! bjs

      Excluir
  4. Beleza de participação, gostei!Vc e bem criativa.
    Feliz findi!

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sueli!
    Muito bom sentir assim avivada e soltar a inspiração.
    Viver é mesmo este momento da explosão e a ele se dedicar.
    Muito bonita participação e um belo fim de semana com paz e alegrias.
    Meu abraço com carinho.
    Bom trabalhar num ambiente onde flores são lembradas e expostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Toninho! Fico muito feliz em participar com vcs! Grata por seu comentário. Abs,

      Excluir
  6. Você participou muito bem, Sueli
    Linda inspiração.
    Deixo um carinhoso abraço para tí.
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Que belas frases, Sueli! Seu avivamento foi ótimo! Trudo do melhor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Magníficas frases, as quais expressam o quanto seu avivamento é pulsante! Parabéns pelo blog, amei e já a estou seguindo.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sueli
    E tu avisvaste com vivacidade em frases tão belas e tão bem estruturadas
    Beijinhos e uma feliz semana

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...