terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Madrugada insone


Saudades de todas/os! Me inspiro muito lendo os blogs.
Voltando após 4 meses de ausência por vários motivos, mas sempre que fico períodos sem publicar aqui, o meu sentimento é sempre o mesmo: "saio do Blog mas o Blog não sai de mim". :)💝😀💗🌻🌺

.
.
.
Na madrugada insone
Das preocupações
Que não se resolvem
Da mente
Que não adormece
Dos olhos
Que não fecham
Do corpo
Que não relaxa
Dor de cabeça
Um analgésico
É a esperança
Deito no sofá
Olho pela janela
As luzes da cidade
Brilhando no horizonte
Adormeço
.


Texto e foto : Sueli Dobon

17 comentários:

  1. Bom dia de serenidade, querida amiga Sueli!
    Não sabe a alegria que sinto ao ver que voltou a postar.
    Que bom ler seu poema desabafo tão sincero!
    Quem não passou por dias assim tão bem descritos em versos seus?
    Feliz de quem luzes para fazer companhia.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Você também nos inspira muito, querida.
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de a ver voltar.
    Que o seu próximo amanhecer seja pleno de paz e harmonia.
    Lindo e sentido poema
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Insônia tão bem expressa na tua poesia! Bom te ver! Estávamos saudodsas! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Grata Chica! Vc é uma blogueira que me inspira muito. Bjs

      Excluir
  4. Bom dia Sueli,

    Bom vê-la voltando a blogar e com um poemeto expressando com maestria a noite insone.
    Tenha um dia feliz com muita paz.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Sueli!

    Você se ausenta do blog por motivos diversos, mas acaba sempre voltando com alegria. Que bom!

    Um lindo poema! Noites de insónia, todo o mundo tem, mas sempre que algo nos faz feliz, no seu caso, as luzes da cidade, então, adormece e se sente encantada.

    Meu blog está em festa e gostaria que todos os amigos(as) passassem por lá. Você é nossa convidada. Ok? Esperamos você. Obrigada!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Céu por sua visita em meu blog, sim vou te visitar no seu blog! Abs, Sueli

      Excluir
  6. Oi querida Sueli
    Noites de insônia todos temos às vezes mas fazer uma dissertação com esta maestria poética é habilidade da grande poetisa que tu és minha
    Ficou lindíssimo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Querida Sueli
    Agora estou aqui para agradecer por teres prestigiado o Café Poético com a sua linda presença e lisonjeiro comentário
    Gostaria de contar com a sua participação no evento. Claro que seria em 2021 porque q grande adesão já fechou este ano
    Se aceitar meu convite fique despreocupada porque a responsabilidade de avisar com a devida antecedência a data de sua participação é minha. Estou contando com você querida
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita, muito obrigada pelo convite e pelo carinho, sim claro que aceito será uma honra e uma responsabilidade também, mas que ficarei muito feliz em participar.
      Bjs e Abs,
      Sueli

      Excluir
  8. É isso aí Sueli, tem noites que se alongam,
    tem noites que nos sugam o sono e faz este olhar.
    Tem noite que o coração se explica e outras implica em deixar que as palavras fluam e virem poema.
    Um abração com carinho e noites leves e alegres amiga.

    ResponderExcluir
  9. Querida Sueli, bom dia!
    A honra é minha ter a sua poesia abrilhantando o nosso "Café Poético"
    Já agendei a sua participação que acontecerá em maio de 2021
    É minha responsabilidade avisá-la. Eu entrarei em contato
    Muito obrigada pela sua adesão
    Grande beijo e um terno abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...