quinta-feira, 10 de setembro de 2020

BC - 77 Palavras - Desafio 219

Desafio nº 219 do blog 77 Palavras : Escrever um texto com 77 palavras em que, a cada 7 palavras, aparece uma palavra com a mesma terminação: EITO  ONTA  ITE

Minha participação aqui:

.

Não gosto de sair sozinha à noite

Sinto alguns medos mas ultrapasso meu limite.

Apesar deste receio, me chame, não hesite.

Gostei quando me telefonaste, aceitei o convite.

Estarmos juntas enquanto a vida nos permite.

O jantar estava delicioso, cheio de apetite

Nossas fotos antigas ficaram lindas como enfeite.

Me fez bem estar com amigos, acredite.

Somos sintonizadas, nossas conversas foram um deleite.

Vocês fazem que meu coração se agite.

Sou grata, amiga, permita que te felicite!

.


Texto e foto: Sueli Dobón

Boa noite!


5 comentários:

  1. Olá, querida amiga Sueli!
    Havia lido lá na Margarida sua linda participação.
    Um enrendo muito interessante onde você ressaltou o valor de uma amizade de verdade.
    Gostei muito de lhe ver participando.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima,Sueli!Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que show de inspiração neste belo desafio Sueli.
    Bom lhe ver por ele, que acho muito interessante neste exercício de síntese.
    Gostei de ver a amizade ressaltada e cantada.
    Abraços Sueli.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...