segunda-feira, 15 de março de 2021

BC - Botando a cabeça para funcionar n. 8

Nos dias 5, 15 e 25 a Chica do blog Chica Brinca de Poesia nos convida a exercitar a imaginação através de uma imagem:

Minha participação:

Estou com saudades do calor das ruas e das aglomerações. Me faz falta caminhar na alegria dos parques, cheios de gente. Manhãs de domingo para relaxar ao sol, e depois matar a sede em algum quiosque. 

Parque Burle Marx

Parque Ibirapuera 

🍀 
Que Deus nos proteja e em breve possamos retornar com as nossas atividades!
Bjs, Sueli 

5 comentários:

  1. Que lindas tuas fotos e todos estamos com essas saudades! Obrigadão! Bjs tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Gosto de sentir a sede vir numa bela caminhada, que demonstra que o corpo está em perfeito funcionamento. E aí um copo de agua fresca é tudo de bom Sueli. Amo este Parque por onde já andei muito aos domingos.
    Uma semana leve e alegre para você.
    Carinhoso abraço de paz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sueli . Com certeza , um copo de água bem fresquinha após uma caminhada é sempre reconfortante. Eu sempre levo minha garrafinha de água comigo , prá poder me reabastecer sempre que tiver vontade . É muito gratificante . Lindas fotos . Não conheço esses lugares , mas imagino como seria estar caminhando por aí . Abraços .

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Sueli!
    Que linda postagem!
    Adoro parques assim, saudade de caminhar livremente sem medo...
    Aqui fechou tudo daqui para frente...
    Obrigada pela atenção na minha ausência no blog.
    Esteja bem, proteja-se!
    Beijinhos, saúde, paz, preces

    ResponderExcluir





  5. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...