sábado, 4 de setembro de 2010

Aeonium Haworthii

Esta suculenta chegou pequena na minha varanda...fui visitar minha irmã no interior e lá estava ela no quintal, olhei para ela com aquele olhar do gato de botas do filme Shrek, e minha irmã me deu a planta, hehehehe, viajei com ela 450 km, ela se adaptou super bem na minha varanda, cresceu e a transplantei para este vaso maior, ainda não floresceu. Abaixo a primeira foto que tirei em julho, e segunda foto em agosto.
Abraços e boa semana a todos!

4 comentários:

  1. Olá Sueli,
    que linda está essa sua suculenta hein! eu simplismente amo essas plantas, tenho algumas que cultivo aqui em casa que me trazem muita alegria rs! Bjs e uma ótima semana para vc :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Natasha, eu também adoro as suculentas e foi por elas que criei este blog, para acompanhar o seu crescimento. Beijos, Sueli

    ResponderExcluir
  3. Sueli.
    adorei esta suculenta, também não tenho aqui, mas é linda.
    tem cara que não vai demorar as flores, imaginei teu olhar de gato pidão, para a tua irmã, deve ter sido ainda melhor que do filme, para ela te dar já o vaso todo hehehe.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosan, hehehe, isso é que dá gostar tanto dessas plantinhas, mas sabe foi a minha irmã que me apresentou a essas plantinhas,a primeira muda que tive eu ganhei dela. Beijos, Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...