quinta-feira, 3 de maio de 2018

A varanda mudou de endereço

2017 foi um ano de mudanças e muito trabalho, Graças à Deus! pois adoro trabalhar, adoro minhas plantas e amo a minha família. A varanda mudou de endereço e uma das condições para mudar era encontrar um lugar que eu pudesse levar todas as minhas plantas junto, no momento são 52 vasos, de tamanhos variados, alguns bem pequenos e alguns grandes.
Ainda estou analisando a posição dos vasos conforme a insolação e curtindo muito, por esse motivo ainda não furei nenhuma parede.
No outro apartamento, a varanda ficava na face Norte/Oeste por isso batia bastante sol, neste apartamento a varanda está posicionada na face Oeste / Sul. Percebi que nestes dias de outono temos poucas horas de insolação, e começa a bater sol em todas as plantas somente a partir das 14 horas.

2 comentários:

  1. As plantinhas também se adaptarão à nova varanda. É uma questão de tempo.
    Obrigada pela gentil e carinhosa visita
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...