sexta-feira, 31 de julho de 2020

BC - 1 IMAGEM, 140 CARACTERES # 360

Minha participação no exercício proposto pelo blog Devaneios e Desvarios . A imagem da semana é:

Blog Devaneios e Desvarios

Sempre gostei de ouvir música, mas sempre preferi ouvir músicas novas e atuais, mas durante a quarentena me reconectei com as músicas que foram importantes para mim ao longo da vida e que há bastante tempo não ouvia, como uma bateria fraca que precisava se recarregar. Minha participação:

“Minha alma combalida

Se reconectou

Com a jovem de outrora

Ouvindo músicas antigas

Recarrego a bateria

Para seguir pela vida

Cantarolando pela casa

Com a energia renovada”

.

Texto: Sueli Dobón

Bom final de semana para todos!

10 comentários:

  1. A música é o refrigério da alma, seja ela atual ou antiga, desde que seja boa música!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de muita paz, querida amiga Sueli!
    Belíssima participação.
    Isso acontece comigo também.
    Ontem tive uma tarde musical perfeita, tarde todinha enquanto fazia crochê, foi ótima e me senti reconectada como você diz acertadamente.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, algumas coisas vieram para somar...música nos alivia a alma e no rebobinar melhor ainda. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que beleza, Sueli! Inspiração demais de linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Sueli,
    E a musica faz tão bem ao espírito e ajuda a relaxar.
    Bem precisamos.
    Magnífica a sua inspiração.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Olá Sueli.
    Obrigado pelo seu comentário ao meu poema no blogue ca amiga Gracita.
    Gostei do seu blogue em geral e deste seu post em particular.
    Tenha uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma participação bonita, Sueli, nascida no seu coração sincero.
    Boa terça-feira. Feliz Agosto! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, voltei para lhe deixar um convite especial. Clique no link abaixo. Bjsss
    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/roda-de-celebracao/

    ResponderExcluir
  9. Bom é cantar para os males espantar mesmo Sueli.
    Uma inspiração perfeita e bonita.
    Belo trabalho Sueli.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo na Varanda...